QUEM SOMOS

Gaspar
Diretor

José Gaspar é diretor, escritor, fotógrafo e colecionador de palavras estranhas. Possui mais de 15 anos de experiência em vídeo e cinema, tendo sido premiado na Alemanha, Estados Unidos e Japão. Entre seus prêmios recebeu o Sign Award em Berlim de Melhor Diretor, venceu em primeiro lugar o Festival Curta Barra com o filme “A Lenda do Contador de Histórias”, foi indicado ao prêmio de Melhor Filme no 20th Tokyo Festival e dirigiu o documentário “Parto Humanizado” exibido no Brasil e Canadá. Estudou Escrita Criativa em Nova York e Física na USP, onde foi pesquisador no Laboratório de Inteligência Artificial da Escola Politécnica. Criou e dirigiu a série “Será que ela está me traindo?”. Exibida pelo Canal Brasil da Globosat, foi a primeira no país a utilizar estética visual de cartoon junto com atores reais. Escreve a coluna Histórias de Mistério no jornal The Brasilians, de Nova York, além de publicar contos em antologias e revistas de literatura.




Beto
Roteirista

Roberto Magini é redator publicitário, formado pela Metodista e pós-graduado na ESPM. Lecionou Prática Profissional em Publicidade durante 11 anos e sempre trabalhou em agência de propaganda. Participou de mais de 100 comerciais para TV e Radio e criou campanhas de sucesso para diversas empresas. Nos últimos anos, além de textos publicitários, tem escrito roteiros para vídeos institucionais que foram traduzidos para o inglês, chinês, japonês e russo. Desenvolveu vários projetos para séries, longas-metragens e público infantil. Escreveu o roteiro do documentário Parto Humanizado para a TelaBrazil Filmes.




Adriano
Diretor de Fotografia

Adriano S. Barbuto é diretor de fotografia. Fotografou longas, curtas, videoclipes, comerciais e institucionais. Trabalhou com vários formatos, como 35mm, Super 16mm e HD. Um de seus trabalhos, o videoclipe “E aí, beleza”, ganhou o Prêmio de melhor democlipe no Brazil MTV Awards em 1999. Seu último longa nas telas do cinema foi “Doce de Coco”. Sempre que pode, tenta aliar o conhecimento técnico com uma luz mais artística, pictórica.




Carla
Fotógrafa

A paixão de Carla Formanek pela fotografia a levou a registrar as histórias que via por meio de suas lentes. A transformacão da paixão em profissão foi gradual. O começo foi na faculdade, cursando cinema na FAAP. Morou na Alemanha e depois em Nova York, conhecendo pessoas e absorvendo momentos: foi produtora, massagista, confeiteira, scrapbooker, sempre com uma câmera em mãos, eternizando um momento, transformando um clique e o olhar através da lente em emoção genuína e espontânea.




Bruno
Piloto de drone

Bruno Luis Bonna Verzini, graduado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista De São Paulo, instrutor e piloto de drone desde 2015, um dos poucos no Brasil que vieram do aeromodelismo. Com a sua paixão no hobby, Bruno se tornou um dos primeiros operadores de drone no Brasil.